Clube Atlético Taquaritinga inicia jornada na terceira fase do Campeonato Paulista da segunda divisão

Compartilhe esta notícia:

Com ótima performance, equipe do CAT se prepara para enfrentar o Independente em busca da classificação e o acesso à A3 em 2024.

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) está mostrando sua força e determinação no Campeonato Paulista da segunda divisão em 2023. Após terminar a primeira fase do torneio na primeira colocação do grupo, o time se classificou para a segunda fase e, mais uma vez, demonstrou sua superioridade dentro das quatro linhas, chegando à terceira fase com muita tranquilidade.

Com o elenco em alta e contando com o apoio da diretoria e da torcida, o CAT entra em campo com a convicção de suas habilidades para enfrentar o Independente nesta tarde, em jogo que acontecerá no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, com início às 17h.

Apesar de dois jogadores do setor defensivo terem se recuperado recentemente de contusões, Lucas Salles e Rael devem compor o elenco que atuará diante do Independente, reforçando a equipe para a disputa.

O grupo 16, que além do CAT e do Independente também conta com Francana e Ska Brasil, promete jogos emocionantes nesta fase da competição. O time taquaritinguense está confiante em obter um resultado positivo em Limeira, o que proporcionará uma boa vantagem em relação aos seus adversários. Os dois jogos seguintes do primeiro turno serão realizados em Taquaritinga, onde a equipe enfrentará Francana e Ska Brasil.

A torcida do Leão está animada e acredita no potencial do time em buscar a vitória e a classificação. O apoio dos torcedores será fundamental para impulsionar os jogadores em busca do tão almejado título e do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista no próximo ano.

O Defensor deseja boa sorte ao time do CAT nesta jornada e reconhece a garra e determinação que têm demonstrado até o momento. A cidade de Taquaritinga está unida, vibrante e torcendo pelo sucesso do seu clube. Que o futebol e a paixão dos torcedores guiem o CAT rumo à vitória!

Compartilhe esta notícia: